segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Onde eu guardo meus esmaltes e Tag em Vídeo!!!

Oiii meninas, tudo bem???
Comigo tá tudo certo, estou tentando adiantar algumas coisas aqui no blog, por que semana que vem definitivamente não vou ter tempo, vou estar trabalhando do dia 06 ao 16, então vou tentar deixar algumas coisas prontas pra vocês!!!!

O post de hoje venho trazer algumas novidades, vim mostrar pra vocês onde eu tenho guardado meu esmaltes.
Eu juntamente com meu pai fizemos uma prateleira, já tinha visto algumas de amigas na internet, mas ao vivo nenhuma ainda!!!! O projeto e a ideia foi minha então eu fiquei muito orgulhosa, apesar do acabamento não ter ficado profissional eu adorei colocar a mão na massa.

 Então aqui ela tava com madeira crua ainda, mas eu não resisti e provei eles!!! Foto podrinha do celular!!!!

 Aqui ela vazia e pintadinha de branco, achei mais prático e mais clean, afinal meu quarto é todo branco.

Arrumando e posando com minha pelúcias lindas!!!! O único que vocês conhecem é o Bob Esponja, mas em breve vou mostrar todos aqui!!!

Aqui sim ela já pendurada na parede com todos os que couberam nela (tem em torno de 350) faltou espaço para todos meus kit de minis e mais os Coloramas, Luduranas e alguns Risque (uns 90 ao total).


Aqui eu e meu fundo preferido para filmagens, as fotos não ficam muito boas porque a luz não é legal, mas adorei gravar os vídeos aqui na frente, ficou muito fofo.

E aqui um dos vídeos que eu gravei, sim ele tem 15 minutos ele tá bem gostoso de assistir principalmente pra quem adora esmaltes, fala sobre os 7 pecados capitais dos esmaltes, acho que vocês vão gostar muito!!!!


Fiz esse vídeo com muito carinho para vocês e espero do fundo do coração que vocês gostem!!!! Se tiverem alguma dúvida e sugestão me perguntem!!!
Comentem e sigam o blog!!!
E quem quiser também se inscreva no meu canal, que assim recebe as atualizações de novos vídeos por e-mail!!!!