sábado, 1 de setembro de 2012

Esmaltes Monster High - Swatches

Oiii suas lindas , hoje eu vim aqui trazer algumas novidades!!!!!
Lembram quando eu falei sobre o lançamento do Kit da Monster High, aquele post se tornou um dos mais acessados do blog nos últimos tempos e em retribuição da popularidade, entrei em contato com a marca e sugeri uma parceria, afinal a propaganda já estava sendo bem feita né??

A acessoria de imprensa da Biotropic prontamente me atendeu e aceitou, o que me deixou muito feliz, pois ter o seu trabalho, mesmo que seja hobby reconhecido é muito legal!!!!

Obrigada a Biotropic e a sua acessoria por ter me enviado esse kit lindo que vou mostrar pra vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz até swatches nas unhas, algo bem raro, mas vocês vão perceber que a esmaltação está ao estilo americana, afastada das cutículas e dos ladinhos, é um novo jeito que achei de fazer swatches sem detonar todas minhas unhas!!!!!

Sorry pelos cotocos, mas quebrei a unha do dedo médio no toco, fiz um remendinho (que em breve mostro pra vocês) mas não aguentou muito e cortei tudo!!!!

Todas as esmaltações estão padronizadas com 2 camadas e sem extra brilho!!!
Divirtam-se!!!Coloquei a imagem das bonequinhas no centro pra vocês entenderem um pouco o contexto!! Todas as bonecas tem animais de estimação, acho isso muito fofo...


 Claudween- O roxo da coleção, bem cremoso e super fácil de esmaltar. Achei a cor linda e lembra muito o estilo do Obsseção da Risqué! Cobriu perfeitamente com 1 camada. Na foto está com 2.

É filha do Lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fearleading (líder de torcida) na segunda temporada, o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe, dificulta isso. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs,e alguns deles são Howleen e Clawd e ela não gosta muito deles. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é morena, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato chamado Crescent.

 Cleo- Esse é o cinza bem cremoso, existe um outro kit que vem o esmalte Princess Cleo que é um gliiter ao invés deste. Juro que estava torcendo para que viesse esse. Estava louca por essa cor, linda de mais, acho que lembra muito o New York da Risqué. Cobriu super bem com 1 camada mas usei 2 mesmo assim!!

Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.542 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e tem uma pedra azul encrostada na bochecha.Seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até os joelhos. Ela é basicamente uma múmia.Gosta muito de seu namorado, o Deuce Gorgon, sua BFF é Ghoulia Yelps, apesar de às vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida é uva, "especialmente quando alguém dá na boca dela". Ela é a líder da equipe de Fearleading (líderes de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra chamada Hissette que foi é dada a ela pelo seu pai

 Draculaura: Claro que tinha que ser o rosa da coleção, as bonecas ficaram famosas a partir dessa personagem por que as meninas adoram rosa... É um rosa bem aceso, mas não chega a ser neon, é rosão, tipo Sexy da Colorama. Tenho poucos tons de rosa assim, adorei essa cor.

Ela é filha do Conde Drácula.Tem 1.599 anos esta ansiosa para sua festa de 1.600 anos. Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela prende-o com uma maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High. Ela é uma vampira vegetariana portanto, ela odeia sangue. Ela tem presas de vampiro e uma marca de nascença em forma de coração que é rosa. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Sua roupa é do estilo Girly. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos. Os melhores amigos de Conde Fabulous são Crescent e Watzit.

 Frankie: Lindo demais, sim esmalte preto pra mim tem diferença existe uns mais bonitos e outros menos bonitos, esse esmalte tem um brilho incrível, fiquei com muita vontade de ficar com ele nas unhas. Cobriu tb com 1 camada, mas na foto está com 2. 

É a filha do Frankestein, tem 15 dias. Seu cabelo é branco com mechas pretas. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida. Sua pele é verde bem clarinho. Ela tem dois parafusos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura.É meia namorada de Jackson Jekill. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit. Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulous e Crescent.


Lagoona: Verdinho lindo cor de oceano photoshopado..hahaha . Foi o único que precisou mesmo de 2 camadas, mas ficou perfeito.  Adorei esse tom de verde, acho que é um pouco diferente de todos que tenho aqui. 

Lagoona é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar. Ela tem barbatanas nos braços, nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto a eles. Ela é meiga e atenciosa. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF's.


Minhas bonecas preferidas são a Cleo e a Frankie, mas eu ainda gosto mais da Cleo, muito chique, linda, egípcia!!! Aiaia, adoro assistir ao desenho e já tem personagens novas que teriam que ter esmaltes tb!!!

Os esmaltes preferidos eu ainda estou em dúvida, gostei muito do roxo e do preto!!!!!
Levando em consideração que preto não é exatamente uma "cor" fico com o roxo como preferido!!!!!

O preço sugerido é de R$16,60 para esse kit, porém algumas meninas que já compraram não pagaram menos de R$19,90.
O kit vem nessa caixinha fofa, que vale muito a pena porque é linda!

 Só não testei a longa duração, mas o brilho e a cobertura são perfeitas mesmo!!!

Pincéis ótimos e bem alinhados!!

Espero que tenham gostado apesar do post ter ficado enorme!!!!!
Eu amei essa coleção e compraria com certeza, estou esperando pra achar o kit dos metálicos que vem 3 lindos tb!!!!

Aqui no RS , segundo o representante terá para vender nas Farmacias Panvel , nas Lojas Americanas e Renner.
Espero que venham logo!!!!