quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas!!!! #Marrom

Oieeeeeeeeeeeee mais um post desse desafio lindo!!! Estou amando fazer , não tem sido aquela coisa de obrigação e sim um prazer, aconselho a todas a fazerem!!!!

Hoje venho trazer uma cor que não é muito amada no mundo dos esmaltes, o Marrom é uma cor que desagrada muita gente, eu gosto mas sinceramente não é minha preferida, até tenho bastante variação dela mas acabei escolhendo um lindo que tenho certeza que vocês irão curtir. Vamos ver???

 Usei o Metallic Brown para o tom Marrom e a marca Kleancolor, que eu mostrei aqui esse kit!!!!
Ele é mini mas é muito lindo!!!


 Mais uma foto desse lindinho, usei apenas uma camada, porque eu saberia que teria que tirar ele hoje, em função de estar mexendo com pinturas aqui em casa!



 Foto do mini Bumbum!!! Muito amor né????


 Mais um close dele com luz natural e um leve solzinho que apareceu hoje...


Bom depois de tirar todas essas fotos lindas com ele no seu metalico perfeito, resolvi passar a base fosca da impala que tenho parada aqui , porque sempre vi que as fotos de metalicos com  matte ficam lindas, vamos ver??


 Acabei gostando dele muito assim, ficou com uma cara de sou muito chique!!!
ahahha


Pena que quando usamos esmalte ou base fosca os defeitos da esmaltação aparecem bem mais, neste caso deveria ter passado uma segunda camada do esmalte de base.


Adorei essa cor e ainda estou com ela nas unhas curtindo muito!!! E que venha o rosa!!!!

Retrospectiva dos esmaltes do desafio:

VERDE 
ROXO
AZUL


Obrigada a Helen que me cedeu a marca d'agua oficial do desafio para que eu pudesse usar nas minhas fotos!!! Ameyyy querida!!!!