quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas!!!! #Laranja

Nossa meninas, já tô quase uma semana sem postar aqui de novo. Realmente o tempo está corrido, tenho muita coisa pra organizar e cuidar, mesmo não trabalhando estou tentando melhorar meu futuro... Depois tem pessoas que acham que é fácil ter blog, e deixar tudo atualizado, é uma barra!!!!

Mas enfim, vamos a 8 cor do desafio, curiosas para verem meu laranja!!!!

Eu gosto da cor e tenho até uma quantidade boa dessa cor, tem alguns vermelhos/laranjas e uns corais/laranjas, mas eu quis pegar um que n]ao sobrasse dúvida sobre a cor.

 Esse é o meu laranja, o Refrescante da marca Extravasa, hahaha olha o vidrinho que lindo tem até uma bonita dançando!!!!!!!


 Aqui alguns detalhes e defeitos, não adianta esmalte pastel é muito amor, mas tem que ter uma paciência que até Deus duvida, aqui foram 3 camadas em cima da base fosca da Impala.


 Tenho dois esmaltinhos da marca e ambos vieram da minha amiga Flavia Cola, que eu viciei em esmaltes, o outro da marca é um Neon , acho que tipo a Cobertura Rosa da Colorama.

Como eu recém tinha recebido meu esmalte preto para carimbo da La Femme, resolvi testar e sim ele é ótimo, tudo que um preto para carimbo precisa ser...
Olha como as caveirinhas ficaram bem nítidas e os desenhos de traços finos ficaram perfeitos...



Dei uma ratiada ali no dedo do meio, passei TC da Ideal, mas mesmo sabendo que o pincel tem que estar bem carregado, pingando gotas eu estrageui e acabou manchando um pouco, isso acontece porque tinha pouco Tc no pincel.
Mas mesmo assim eu gostei da estampadinha que eu dei, porque eu não tava mais aguentando aquele laranja...

Sobre a cor, ele é mais claro que o refresco da Hits e fica bem longe do Jujuba da Fina Flor, estes eram os únicos neons pastéis que eu tinha para comparar.

A durabilidade é um horror, no outro dia o esmalte saia inteiro da unha, tipo plástico, muito ruim, mas também convenhamos não é uma cor que você aguente usar uma semana toda!!!!!

Espero que tenham gostado de mais uma marca diferente que trouxe para o desafio, e finalmente agora só faltam mais duas, que eu já usei e só falta postar!!!!



Retrospectiva do desafio:
VERDE 
ROXO
AZUL
MARROM
ROSA
AMARELO

VERMELHO