quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas!!!! #Azul

Obbbaaa mais um post do desafio e em sequencia...espero que gostem!!!!

Hoje meu escolhido é um esmalte muito querido e filho único dessa marca que muita de vocês adoram!!! Orly

Vamos conferir??


 Esse é o Royal Navy, coisa linda né gente!!! Quem adora azul tem quer ter essa coisa linda, e enorme, gente os Orly tem 18ml, é um balde de esmalte.
Ahhh olha o detalhe do meu indicador com um corte, culpa do meu porquinho da índia que lascou meu dedo, era muita fome coitadinho em vez de morder a cenourinha foi direto no meu dedo.



Aqui dá para ver os brilhinhos que ele tem são lindo, mas sinceramente eu esperava mais dos brilhos, se vocês verem na foto abaixo olha que linda a bundinha dele com todo seu glamour, mas não adianta na unha o máximo que fica é assim mesmo, discretinho!!!

Olha que coisa linda esses brilhinhos???

Bom não satisfeita com o resultado, por que eu queria muiitooo esse brilho nos dedos, resolvi usar um novo adotado da coleção!!!

 Agora sim ele ficou como eu queria e esperava desde o início, fiquei muito satisfeita com o Topázio da La Pogee, que coisa linda esse esmalte, parabéns para a marca!!!! É o único que tenho na coleção , mas já se tornou um querido, tenho vontade de passar em cima de tudo!!!



Ficou lindo de mais né??? Paguei maior pau nesse esmalte e não queria tirar de jeito nenhum, além de estar com medo de manchar até minha alma, pois azuis assim tem essa fama!!!
Mas até nisso ele foi querido e não manchou nada!!!! Eu amei ².


Retrospectiva Desafio 10 cores e 10 marcas:

VERDE
ROXO