terça-feira, 24 de julho de 2012

Kit Kleancolor Techno High

Oii queridas, hoje trago algumas novidades.
Vou começar a mostrar meus kits pra vocês, o que acham!!!
A maioria dos kits, são tamanho MINI (oinnnnn adoro)

Vou começar com esse lindo Kleancolor Techno High, que adquiri no Brechó da KK que teve ao vivo aqui em Porto Alegre!!
Ele é muito lindo..

Essa foto é de um site gringo que também vende o kit, optei por pegar ela, porque estão bem definidos os nomes dos lindinhos!!!

 Aqui minhas humildes comprinhas no Brechó!!! Tinha tanta coisa linda, pena não ter mais dinheiro.
Só para constar o verde é Gaga for green, e o azul o Royal Navy, o rosinha é da Turquia e só tem o numero 10 como nome.

 Dentro de casa com flash!!

 Dentro de casa sem flash

Luz natural sem flash

São 6 cores, todas metalicas e os vidrinhos tem 5 ml cada.
São lindas e hiperpigmentadas, eu fiquei apaixonada, pois os únicos da marca que eu tinha eram glitters, adorei a qualidade.
Espero usá-los em breve, um dos mais lindos é o rosa, morri de amores...

Todas essas cores tem na cartela de tamanho normais da marca, 15ml, mas pra mim, não precisa mais que 5.


Ahhh o Brechó da KK não existe mais, agora ela abriu uma lojinha virtual, linda, prática e muito legal com preços ótimos... Para acessar clique aqui...