domingo, 17 de junho de 2012

Tag: Esmalte DaZamigas...

Oi queridas, tudo bem? Findi corrido, com bastante compromissos e muitas coisas para fazer , algumas bem chatinhas na verdade...
No sábado, tivemos mais uma edição do encontrinho das esmaltólogas gaúchas!!!
kkkkkkkkkk foi muito divertido, não vou fazer post do encontro, mas se estiverem curiosas tem um aqui,aqui,  e aqui ufaaa...

Sobre o título da postagem, é o seguinte, todas temos esmaltes lindo e quase novos, pq no máximo usamos uma vez né. Cada meninas tem reliquias mais lindas que as outras.

Eu e a Michèle do Moda na Mão, combinamos de nos emprestarmos esmaltes por um determinado tempo. Levei alguns dos meus lindinhos pra ela e ela me emprestou alguns também. Por que sinceramente nem querendo a gente consegue terminar com um esmalte.

Esses foram os lindos que ela me emprestou. Todos gringuinhos lindos...

Quem é quem: ( vou colocar os nomes, as cores espero que vocês entendam porque eu sou péssima pra descrever ok?)

1- 248 Rich da marca alemã P2
2- Tristam da marca inglesa A England
3- 5086 Starling da marca americana Funky Fingers
4- Silky Purple da marca americana Jordana
5- Glitter sem nome =( da marca americana Jordana
6- Dream On da marca americana Sinful Colors
7- Mummy May I da marca americana China Glaze

LINDOS, não preciso dizer mais nada, amanhã já mostro pra vocês o primeiro que utilizei, então quem quiser pode tentar adivinhar.

Assim que for usando venho aqui mostrar e também vou devolvendo pra Mi....miimiimimimi 

O bom disso é que a gente mata a vontade de usar e não gasta mais dindin, os esmaltes fazem intercambio, no caso aqui no interior...kkkkk
Espero que eles curtam o passeio.

Beijos e mais uma vez obrigada Mi por se dispor a trocar comigo!!!