quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sinos Fest 2012

Oi queridas, sim essa semana eu sumi um pouco,desculpa mas tinha algumas provas e trabalhos pra entregar que me tomou um pouco meu tempo!!!!

Hoje vim falra do meu próximo sumiço que vai ser em função da SinosFest 2012.

Vou estar trabalhando todos os dias da feira (1 a 10 de junho) das 11 as 21h, se alguém quiser dar uma passadinha pode me procurar no stand das Bolsas Valentina, vou adorar... Estaremos na multi feira, terão marcas super consagradas como Arezzo, Via Uno, Naturezza, ....


 


Em 1988 a primeira edição da Sinosfest trazia nos pavilhões da Fenac mais de 200 mil pessoas nas três semanas de shows e feiras. Reeditando o evento, agora com muito mais novidades, a Rádio Alegria comemora o retorno do grande sucesso da Sinosfest no Vale do Sinos.  De 1 a 10 de junho, das 11 horas até a meia-noite, nos pavilhões da Fenac (Acesso pela Rua Araxá, 505, ou Avenida Nações Unidas, bairro Ideal), em Novo Hamburgo, a Sinosfest multifeira será um espaço de comercialização de produtos como calçados, artesanatos, vestuário,  motos, automóveis e móveis. Exposição de carros antigos. Além disso, o público vai conferir atrações circenses, parque de diversões, parque com infláveis, uma ampla infraestrutura e praça de alimentação. Será uma festa para a família.  Um dos grandes destaques da Sinosfest, assim como foi em 1988, serão os shows locais, regionais e nacionais. Estilos de rock, pop, pagode, sertanejo e gauchesco vão marcar este megaevento. Fenômenos como João Neto e Frederico, Papas da Língua, Reação em Cadeia, Lucas & Felipe, Grupo Tholl, Luan Santana, Família Lima, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Michel Teló,  SantoGraau, Tchê Garotos, Rebeldes, Patati Patatá, entre outros, já confirmaram a presença. A Sinosfest Multifeira é uma promoção da Rádio Alegria, e Fenac, com apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo e do Grupo Sinos.







Beijos queridas, aguardo vocês lá!!!