quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amor Perfeito - Guga

Oi suas lindas, tudo certo!!!

O sorteio ainda está no ar, estamos quase lá, faltam poucos seguidores, ajudem a divulgar assim vamos sortear logo!!! E se vc ainda não está participando clica aqui!!!

Hoje vim falar de um esmalte muito lindo, fiquei em love com ele, não imaginei que fosse gostar tanto, comprei ele da Ruiva num dos encontrinhos, pq sempre via fotos deles na Internet e queria.
Vamos ver o fofinho!!

 Esse vidrinho "vintage" no estilo colorama antigo, é uma paixão...



Gente da cor e do brilho não tem o que falar, é um tom de rosa muitooo lindo, um dos meus preferidos. não tenho nada parecido na minha coleção... Indico muito pra quem quiser comprar , é uma cor linda, além de ser bem baratinho, em SP custa em média 1,50  / 2,00....

Não sei se vocês sabem ou já perceberam , mas eu ando meio viciada em Konad, quando estava uns dois dias com as unhas lisas resolvi dar uma carimbada!!!

 Carimbei com a plaquinha BM201 , lindas essas rendinhas!!!
 Usei o esmalte da Puella para carimbo e carimbo Konad.

E aí gostaram?? Espero que sim...
Eu amei essa combinação, doeu no coração retirar , mas garanto a vocês que tem outras tão lindas quanto essa esperando por vocês!!!

Beijos