quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TOP 2011

Oie pessoal!
tudo bem com vocês? (sabrinasatofeelings) hehehehe


Bom, hoje o post é um pouquinho diferente, mas confesso que adorei fazer ele!
Eu fui tag pela Claudia do blog Vivendo 52 semanas por ano para fazer a tag com os produtinhos que eu elegi como melhores no ano de 2011!!! 


Já confesso para vocês que alguns itens, eu só comecei a usar a pouco tempo atrás, não que eu não conhecesse, mas a preguiça, ou a falta de interesse não me deixavam usar. Acho que eu já melhorei bastante, o que me deixa bem feliz! Em 2012 pretendo melhorar ainda mais.

Mas, chega de falatório e vamos ao que interessa: o meu TOP 2011.




De Maquiagem:
Confesso que a maquiagem sempre foi uma "coisa" minima na minha vida. Usava somente o "necessário" e nem tinha muitos produtos. Essa ano que comecei a me interessar mais pelo assunto, então possa ser que alguns produtos nem sejam tão bons assim. Mas aos poucos eu chego lá! hehehe


1. Melhor base, pó, corretivo, primer:

- Descobri o meu tom ideal de base fazendo um curso de auto maquiagem. E desde lá, a Base Líquida Hidratante nº 1 da Koloss virou minha queridinha, tem filtro solar e é não oleosa.










- O melhor , dentro os que eu usei foi o Compact Powder da Essence, super fininho e matte.









- Não usei primer facial, mas o fixador de sombras da Koloss, é bem bom e cumpre sua função.












2. Melhor Blush,bronzer, iluminador:



- Ih,  neste item, eu só usei o blush. E os que eu mais gostei foram os da paletinha de sombras da Tango que ganhei de aniver da minha amiga Cá!!!







3. Melhor batom, gloss, lipbalm:
Bom, batom, eu comecei a usar só esse ano, antes usava só gloss, e, como ainda não achei o meu batom nude e o meu batom pink perfeitos, fico com duas escolhas: o batom 26 da Vult e o Pink Topaz da Mabelline.





Quanto ao gloss, dentre vários vou ficar com dois (tá, confesso, sou muito indecisa, e não consigo escolher um somente)! Impossível escolher um só. Bom, vou de 'True Love' da Essence e o Rose Mythic da Bourjois















                                       


4. Melhor sombra e/ou paleta:
Com certeza, 2011 ficará marcado pela aquisição da minha paleta 120 cores que comprei de um site da China. Cores boas, boa pigmentação e fixação.



5. Melhor máscara para cílios:
A máscara para cílios que mais chamou atenção este ano, foi a Essence no limits Power Boost volume mascara.












6. Melhor delineador:

O delineador que eu mais gostei de usar, eu não tenho, heheheh.
É verdade.... usei ele num curso de auto maquiagem e adorei! Estou louca para comprar o meu Delineador da Koloss!
Secagem rápida e traço seguro






De produtos:


7. Melhor hidratante facial, corporal e para mãos:




-Não sou muito de usar hidratante facial durante o dia. Mas aplico a noite (quando lembro heheh). Meu hidratante facial preferido usado em 2011é o Renew Rejuvenate Noite da Avon.









-Hidratante Corporal me chamou atenção um que foi lançado no finalzinho do ano. Panvel Flor de Cerejeira - Hidratante Gel Creme











- Para hidratar as mãos, adorei o presentinho que minha mãe trouxe da Alemanha. A cerinha wuta kamille da Herbacin.




8. Melhor esfoliante e produto de limpeza para o rosto:



-Adorei o esfoliante da linha Clearskin da Avon, o pore penetrating. Esfoliante de Limpeza Profunda.











Para limpar meu rosto, utilizo dois produtos, um completa o outro e com certeza são meus preferidos entre todos já testados/usados: primeiro limpo o rosto com o removedor de maquiagem e limpeza facial da St. Ives e depois, tiro qualquer resíduo que ainda possa ter no rosto com o Tônico Facial da Koloss.








9. Melhor perfume e esmalte:






-O melhor perfume que conheci em 2011 foi um que comprei no finzinho do ano, por indicação de uma amiga, e confesso que não me arrependi, pelo contrário, tô de olho em promoções para comprar mais um. O perfume é o Miami Glow da J.Lo!






-Agora, falando em esmalte, oh coisa difícil de escolher, ainda mais que este 'item' já faz parte do meu universo feminino há um bom tempo e em grande quantidade. Impossível escolher um só, então coloco aqui o Top 10 - 2011 que fiz no flickr.



10. Melhor produto de cabelo:
Nesse ponto eu melhorei bastante durante o ano de 2011, confesso que antes usava somente um Shampoo e um Condicionador e ficava nisso. Neste ano conheci e testei vários produtos para cabelo. Mas, com certeza os que mais me agradaram, foram:




-A Ampola Semi di Lino Diamante da Alfaparf
Ouvi comentários que essa ampola seria "milagrosa" e realmente ela faz milagres no meu cabelo!








- Shampoo e Condicionador da TRESemmé
Comprei no Uruguai, por ouvir maravilhas deles em vários lugares. Adorei, na próxima vez que for, vou trazer um estoque. 














Bom, e como eu fui tag, também vou tag meninas que vejo seguido pelos comentários aqui do blog, se  vocês quiserem, assim como quem não for tag, podem fazer. E se alguma leitora quiser fazer, e me encaminhar por email! Eu tambem posto!


Vamos aos tags?! 
*DriEsmaltes*, Iara NetooThamizynhaáH, Michèle


Espero que as meninas gostem de fazer a tag tbm!!

beijos!!