sábado, 19 de novembro de 2011

Garota Verão!!!


E o calor tá começando a pegar , inclusive aqui no RS onde ele costuma chegar depois , mas infelizmente ele vem!!!E vem com força, como eu boa pessoa branca escandinava gosto de sol mas não posso , já estou tomando as devidas precauções!!!!
Então nada melhor pra receber o calor do que um esmalte que eu acho a cor do verão, ele mesmo o Garota Verão da Coleção Glam da Colorama que foi lançada em 2009 e tinha cores lindas e imortalizadas como o Noite Quente e o Rosa Chiclete.

Então a coleção era essa pra quem quer refrescar a memória!!
Linda né gente??Eu até hoje acho uma das melhores coleções lançadas nestes últimos tempos e com certeza a melhor da colorama!!! Desses bonitinhos eu tenho o Puro Glamour , Noite Quente e Garota Verão. YESS eu já usei todos!!!!

Desta vez o escolhido foi o laranjinha fofo, que vai ser super tendencia neste verão. (eu já amava laranja imagina agora que tá na moda uhuhuhu)

Curtam as fotinhos!!!







Duas camadinhas e essa perfeição de laranja que flerta com vermelho!!! Lindo meus Deussss!!!!!
Eu amo cores assim fortes nas minhas mãos brancas, acho que fica legal, até queria ser mais bronzeada mas na minha receita tinha acabado a melanina e eu fiquei sem , só com restinho do fundo da panela...kkkkkkk

Espero que gostem e se inspirem nos laranjosos!!!kkkkkkkkkk


OBS: Tenho colocado mais fotos , não sei se gostam assim , mas nas montagens a imagem fica menor e dificil de ver os detalhes bem como os defeitos da esmaltação!! Eu tiro as fotos assim que limpo , então depois de bem seco eu dou mais limpada geral e juro que fica bem melhor...