quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A fila anda marcas ***CORA***

Oii meninas, tudo bem??? Como está indo a semana??Quase terminando que beleza né???
Então a marca dessa semana , foi bem mais acessível , mas garanto pra vocês que tenho muitas estranhas , rondando minha coleção!!!Sem contar o que virão depois da viagem , me aguardem!!!!

Aqui estão os meus "Cora" , só tenho esses 2 e já os usei tb , obaaa!!!Pena que aqui não vende, vi uma vez nas férias em SC mas era 3,60 cada , achei muito caro, por que sei que em SP custa 1 , 2 reais!!!
Gosto muito do formato do vidro, é clássico mas bem fofinho. Uma coisa que eu gosto na marca é a indicação das coleções nos rótulos, como isso facilita depois que o esmalte é velhinho você não vai mais lembrar de tudo né??

E agora meninas o meu escolhido, aliás o único que não tinha usado e como a intenção é fazer a fila andar, tive que usar esse laranja lindoooooo...Tá eu sei que o esmeralda é 333000 mil vezes mais bonito , mas já tinha usado né, tem post dele aqui.

Uauuuuuuuuuuuu que xuxuzão...hahah na verdade eu adoro laranja, mas esse ta mais pra cor de suco de pacote laranja, não gostei muito , ainda mais pela quantidade de camadas , 4 e notem ainda ficou transparente , haha mas recebi sim alguns elogios.E algumas olhada estranhas tb.

Vamos ver os das meninas???? Tem muita coisa linda, , confere aí!!



O meu escolhido é o Arícia da coleção Holographic da Cora.
Ele não é holo, mas seus glitters ficam bem visiveis nas unhas. Ele tem uma base jelly linda. Passei 3 camadas.

Stella

Há tempos queria passar essa combinação.. E que coisa mais linda! Na verdade, ficou mais esverdeado do que aparece, ficou bem verde água mesmo!!! Foram 2 camadas do Esmeralda e 1 do Glass. Esses DuoChrome da Cora são lindos, apesar de não achar que são Duos mesmo.. O brilho é maravilhoso e também foi super fácil de limpar!!!! Passei no sábado e até hoje não tem uma lasquinha! Para quem gosta de azuis e verdes, é a combinação perfeita!!!!
Mariana


Cor:Caribe Trópicos
Camadas:4
Extra Brilho:Ideal

Gostei da cor,pena q o esmalte é ralo
Vic Faustini
Q cor linda! Este esmalte tem uns micro brilhos muito fofos.Foram 3 camadas para igualar a cor do vidrinho. CORA - Madagascar
Daniele
Esse é o meu esmaltinho pra essa semana.
Cora tem aos montes na minha cidade, então tenho vááários pra usar ainda.
Esse é o Safira, usei apenas uma camada.
Lindo não é?!
Eva 

O meu escolhido da Cora para mostrar aqui essa semana, foi o Pink Merry, um rosa bem barbie... heheheheeh. Como fazia tempo que não usava, decidi apostar nessa cor, e não é que gostei.... Ela é tão fofa!!! Usei 3 camadas (mas por puro TOC, pois com 2 ele já estava bem bonitinho) e mais o TC da Ideal. Ao durabilidade é bem boa também, esmaltei na sexta a noite, e até agora ele está bonitinho
Vanessa
O esmalte usado foi o Mar..Ele tem um peroladinho muito lindo.Pena ser ralinho..acho que ficaria melhor como cobertura.
Foram 4 camadas..Secou relativamente rápido.
Espero q gostem!!Bjokas!
Marcia 
Usei já tem um tempinho e não vejo a hora de usar novamente, O imperial, na minha opinião, é o duochrome nacional mais lindo!!! Pra mim não deixa em desejar em nada a um importando! Eu usei sob um esmalte preto, pois como sabemos é assim que obtemos os melhores resultados, uma camadinha do esmalte preto e 3 do Ipmerial! Além dele já usei da mesma coleção o Glass e o Pink Girl com diferentes combinações amei cada uma delas 
Nanda Gaspar


Aiii que lindas , adorei todas as participações e serviram pra eu ver que tem cor linda dessa marca que eu preciso!!!!Quisera eu achar facinho e baratinho. 
É uma marca que tá sempre investindo em textura se cores novas, adorei e quero todos!!!

E agora o sorteio...eeeeeeeeeeeeeeeeee 
Queria avisar pras meninas dos dois últimos sorteios que não enviei ainda , por 2 motivos, essa greve dos correios não passa e outra, estou esperando algumas coleções novas chegarem por aqui.Mas aguarde e confie!!!!


1-Marcia Lima                 8-Luciene                     15-Vanessa
2- Marcia                        9-Marcia                      16-Stella
3-Daniella                       10-Stella                       17-Mariana
4-Mariana                      11-Iara                          18-Vic
5-Dani Sanchez              12-Vanessa                   19-Daniele
6- Marcia Lima              13-Carol                        20-Eva
7- Raquel                       14-Daniele                    21-Vanessa
                                                                           22-Marcia



EEEEEEEEEEEE parabéns Stella... Estou te enviando um e-mail para você mandar seu endereço.
Beijos!!!!!

Marquinha da semana que vem!!!
LA Colors!!!
quero todos os lindos aqui viu meninas!!!!

bjosss