quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sorteio!!

Olá meninas!
eu tinha prometido colocar no ar hoje o "A Fila Anda" da Risqué, mas por alguns problemas de falta de tempo (vou confessar) eu não consegui terminar o post!
Confesso também que eu não consegui passar as fotos das minhas unhas para o note! Mas faço tudo que falta hoje de noite e amanha, certamente, o post estará no ar!

Aproveito este momento para dizer que escolhi o mimo que vou sortear durante as semanas que eu fizer o "A Fila Anda". Vai ser a nova coleção de esmaltes Panvel.

Panvel Tropical

Então, quem não mandou sua foto essa semana, poderá mandar para a próxima! 
O tema/cor/marca do A fila anda que vai ao ar dia 27/11 é OUTUBRO ROSA
Então, mandem sua fotinho para meu email (vaneheckler@gmail.com) de um esmalte rosa. Pode ser de qualquer marca, nacional, importado, cintilante, cremoso, glitter, misturinhas!!! 
Não esqueçam de mandar seu nome (como gosta de ser chamada), link de flickr, blog, idade, estado civil hahahaha brincadeiras a parte sintam-se a vontade. Não precisa saber fazer montagem nem nada, pode ser foto simples mesmo...Se você já tem a foto montadinha não tem problema pode ser também , pode ter marca d'agua , o importante é que seja sua!!. Se quiser falar um pouco sobre o esmalte, durabilidade, camadas, impressões, também pode!!!
Se puderem, coloquem no titulo do email - A fila anda ou Outubro Rosa - para ficar mais fácil a identificação.
Também queria, não parecendo chata, se vocês pudessem, depois de enviar a foto, preencher o formulário aqui, para me ajudar na hora de fazer o sorteio!!!

Espero pela foto de vocês!!!!


beijos!!

Vanessa