sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Testei: Shampoo Nutriline

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui para falar de um assunto que foge um pouquinho do mundo dos esmaltes, mas que todos nós usamos. É sobre Shampoo. Vou falar sobre um shampoo da Nutriline. Mas antes vou contar um pouco de historia. heheh
Eu estava bem desanimada com meu cabelo, eu acordava e ele estava bem bonito, com volume, e durante o dia ele ia perdendo a "massa", ficando pesado e oleoso e com as pontas parecendo um espantalho. 
Fui na lojinha de cosméticos que sou mais chegada e a dona me indicou o Shampoo de Jaborandi e Alecrim da Nutriline. Ela disse que todos os salões de beleza daqui da minha cidade costumavam usar esse shampoo/marca.
Site da Nutriline: http://www.nutrilinecosmeticos.com.br/
Decidi dar um crédito e levei uma embalagem de 500mL para casa.

Os shampoos estão a venda em duas opções: Sem Sal e Uso diário. Comprei o uso diário.
Sobre o shampoo "Shampoo Jaborandi e Alecrim Nutriline suave de uso diário é composto a partir de

extratos naturais que reforçam a raiz dos cabelos, prevenindo sua queda e reduzindo a oleosidade. 

presença de silicone forma uma película protetora ao redor do fio reparando as regiões danificadas."


Minhas considerações:Adorei o Shampoo e ele realmente cumpre o que promete. Resolveu o meu

 "problema". Meu cabelos acordam bonitos e ficam assim até o final do dia. Não estão mais tão oleosos. E as

 pontas também não ficam mais tão secas. Já estou usando ele durante uma semana. E quando terminar esse 

com certeza vou lá pegar outro. Sem contar o preço camarada. Paguei R$7,50 por meio litro de shampoo.

Recomendo!!


E vocês meninas, já testaram esse shampoo ou algum outro produto da marca??

Quero opiniões também! hehehhe


beijos

Vanessa!!