quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SANCION ANGEL - DECEPÇÃO!

Olá Meninas!
Hoje eu vou mostrar um esmalte que é lindinho e tudo mais, mas o único problema é que é da Sancion Angel, e tive uma grande decepção e vocês vão entender o porque.
Primeiro vou mostrar esse azulzinho que podia até estar entre meu top 10!


Passei 3x simplesmente pq eu sou chata, mas ele é ralinho então ficou 3 como 2, e o top coat da Ideal Por cima!

Agora vou falar o porque eu fiquei bem irritada com a marca, na Beauty Fair, chegamos cedo e quando fomos no stand da SA estava bem vazio, aí estava os monstruario dos novos esmaltes, eu bem animada, perguntei se iriam vender e eles disseram não, sim eles não sou obrigados, até porque o foco de lá não é o consumidor final, fui embora e tudo mais!
Daqui a pouco chega alguma meninas falando que a Sancion estava vendendo, fui correndo pra lá (queria pq queria os magnéticos) Quandoo chegamos lá fomos direto em uma vendedora, ela disse que enão estavam vendendo, eu argumentei e ela flou pra eu conversar com a dona, e essa tinha acabado de dar o esmalte (magnético) pra uma menina, e ainda teve a cara de pau de falar pra ela " some com isso daqui" me revoltei? Pouco, pq eu queria pagar não queria nada de graça, fui falar com ela e ela falou que ia tentar conseguir pra mim, fiquei esperando, só que ela não tinha ido ver, como eu sei? Os esmalte estavão no chão a direita e ela foi pra esquerda fechar contrato com alguém que não sabe aonde estvão se enfiando.
Gente eu vi no chão VAAARRRIIOOOSSS esmaltes, o imã e tudo mais!!
Falta de profissionalismo total!! Que raiva dessa marca, não ficaria puta se realmente tivesse acabado mas não tinha.
Minha intenção não é queimar a SA até porque quem gosta não vai deixar de usar pelo que aconteceu, mas pelo fato de eu sempre ver alguém reclamando da marca e nunca entender o pq hoje eu entendo bem, antes pegava o esmalte que gostava sem pensar em nada hoje penso 1000X.

É isso meninas, desculpe escrever tanto!
Beijos!!