quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A fila anda, MARCAS! ***TANGO***

Oiii minhas lindas, mais uma quinta-feira e mais um a fila anda...eeeeeeeeeeee
Essa semana fui chata com vocês , escolhi uma marca rara , por enquanto, que poucas meninas tem acesso...Infelizmente pois as cores são lindas.
Vamos ver???


Esse são os meus esmaltes da marca. Tenho só 3 e usei apenas o do post. São esmaltes com o mesmo vidro que OPI , mas bem fake mesmo, tanto que a tampinha , tipo uma capinha estilo Chanel do meu quebrou. O pincel é normal, mas passa longe de OPI. O mais legal desses esmaltes que são feitos na China é que eles são perfumados, tem um cheirinho muito gostoso em todos.

E aqui meu escolhido, tananan!!!
Pena que eles são de números esse é o 16, eles mereciam nomes bem legais!!!kkkkkkk Como eu disse anteriormente eles são Made em China , não me perguntem porque ali diz NY , USA deve ser pra agregar valor a marca.  Vejam ali a foto sem a capinha que quebrou eu consertei porcamente com durex.
Sobre a cor, verde lindo né, cor de Shrek, prometo comparação com OPI Shrekinho. Ficou lindo assim com 2 camadinhas e sem top coat...com brilho intenso!!!Adorei mesmo.

Vamos ver o que as meninas mandaram???


Estou usando o Tango 016. Filho único.
A cor é linda, adoro esse tom de verde.

Stella Blog:Esmaltes da Stella


Dessa vez te mando a foto desse Tango de cor "cítrica", não sei definir se ele é verde, amarelo, verde limão! Só sei que é uma cor exótica e linda! Acho que é cor 20 né Dani?

Daniela Flickr:Dani
É o numero 13 da marca, e ele é um esmalte muito bom, ótima cobertura, ótima pigmentação, fácil de aplicar, o esmalte desliza no pincél. Aliás, o pincél é daqueles achatidinhos, uma delícia de esmaltar! Não conheço nenhum esmalte com essa mesma cor do Tango 13. Sei que o Tango 09 é um gêmeo idêntico ao "A Grape Fit!" da OPI, pois tenho os dois e comparei-os lado a lado na unha e são mesmo idênticos, mas ao Tango 13 eu nunca vi outro igual. Cor delicada, feminina, um lindo único! A única coisa que não gosto muito na marca é o cheiro muito forte que tem o esmalte. Depois que seca fica um cheirinho gostosinho, mas enquanto estamos esmaltando ficamos inalando aquele odor fortíssimo. Mas vale à pena, porque os esmaltes são ótimos! :)
Penélope Luz (Lú) Blog:Nosso Vicio
Passei uma camada de nutribase da Colorama, duas do Tango 13 e uma de extrabrilho, também da Colorama. A cor durou nas minhas unhas uns 5 dias. Achei super tranquilo pra passar, o cheiro é muito forte enquanto molhado, mas depois que seca fica bem discreto, e depois de dois dias desaparece.
Na minha gaveta os mais parecidos com ele que tenho são o Cashmere Cardigan, da Orly e o Blueberries da Guga. O tango é mais claro que os dois, mas não deixa de ser parente deles (mesmo que um puco distante...rsrs).
Melina Flickr :Mel
O tango desencalhado da vez é o 13 e por cima passe o cnd saphire sparkle...adorei!!! uns adesivinhos para finalizar (esconder a caca...pintei a noite e borrou)..rs. Foi essa linda que trocou eles comigo!!!
Josi Flickr:Josi
Esse esmalte é um teal super fácil de passar e limpar. Com uma camada já cobriu toda a unha. Usei duas só pra dar um acabamento mais bonito. Ele é o número 28..
Adooooro essa marca, tenho 16 e já usei todos, agora quero mais rsrs (ahhh abusou né amiga)

Eva Flickr:Eva
Usei:1x Marú- Casco de Cavalo (meu amor)3x Tango- Color 18
Anelar:1x Top Beauty- Aurora Boreal 1x Nyx- Carnival
Finalizei:Big Universo- Extra Brilho-Brisa da manhã..

Lú Flickr:Lú

O meu escolhido foi o 24 , me desculpem mas não consegui descrever essa cor, hehehe
Acho que é um rosa, tipo rosa antigo entendem? rsrsrsr mas diversas vezes acho ele com carinha de laranjinha, tipo um coral clarinho, ah sei lá , sei que gostei bastante dele, amei esses esmaltes, adorei o pincel super fácil p/ esmaltar e o cheiro deles é bem forte sim na hora de esmaltar, mas depois que secam eu particularmente adorei, fico só cheirando as unhas, igual uma doida, hahaha.

Cacá Flickr:Cacá


Gente que cores lindas....16 bombou né????Tb quero... =)
Essa marca arrasou nas cores, adorei todas..
E vocês meninas, quais suas preferidas...Eu ainda tô em dúvida mas eu amo esmalte ovo amarelo!!!!
Não esqueçam de entrar nos links e flickr's lindos das meninas ok?

Então como comentei uns posts atras, vou sempre tentar intercalar as marcas acessíveis e menos acessíveis ok? Semana que vem não terá marca propriamente dita , mas uma categoria que será MISTURINHAS eeeeeeeeeee todas podem , mas não é sobreposição de camadas né..é misturado dentro do vidrinho ok???
Quero ver o que vai aparecer, mega curiosa....
Beijos e boa semana pra vocês!!!!


Grupo no Face bombando!!!!CLUBE DO ESMALTE