quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A fila anda, MARCAS! ***MISTURINHAS***

Oiii suas queridas, tudo bem com vocês!!!!!
Como foram de feriado!?!!?Eu passei trabalhando, afinal a Festa do Calçado está bombando e estou lá vendo comprando tudo!!! Como comentei no flickr, achei até esmaltes da marca Tango para vender lá, capaz que não garanti uns para mim!!!!!! Lindos, mas como recém a fila andou para eles, vai demorar um pouquinho para aparecer aqui no blog!!!!

Vamos ver as minhas misturinhas??


Todas elas fui eu que fiz, sem habilidade nenhuma, kkkkkkkkkk , olha parece ser fácil mas não é!!!Parabéns as misturadoras da plantão que fazem coisas lindas!Tenho só essas 3 mesmo!!!E já usei todas!!!



Aqui está a minha escolhida, as fotos ficaram ruins , pq tirei de noite e a mistura estava grossa,não aguentei nem 2 dias com ela nas unhas, a cor é bonitinha, tentei algo no estilo Parlez Vous OPI, não sei se deu muito certo pq não tenho para comparar , mas vá lá ficou um roxinho bem fofo. Não perguntem o que tem aí dentro , fui colocando sem sentido as cores!!!

Agora vamos ver as misturinhas das leitoras!!!Mil vezes melhores que as minhas    =(


Misturinha Black Pearl.
Tentei copiar o esmaltinho da Chanel e os esmaltinhos utilizados foram: 2cm do esmalte Galaxia, 2cm do Arranha Céu, 15 gotas do Black, 8 gotas do Santo Luxo e 5 gotas do Azul Hortencia.
Acho que ficou bem parecido. Espero que gostem.

Stella Blog:Esmaltes da Stella
Um vermelho/alaranjado intenso com "glow" dourado, passei 3 camadas!
So hot! (até nome a pessoa deu pra mistura, hehehe) é um esmalte que eu criei assim como todas as minhas outras misturas "no olho", na intuição, sem receita. A única coisa que eu tenho certeza é que coloquei ele em um vidrinho vazio da Jubby!!
Dani Flickr :Dani
Misturinha Suco de Uva
Marcia Flickr:Marcia
Bom assim que vi que o tema era misturinha resolvi criar uma especialmente para o blog com estes dias nublados eu estava com vontade de um roxo e saiu esta cor, eu curti muito adorei a cor usei azul cintilante,rosa fluor e na mira 3D pra dar brilho,e com duas camadas cobriu bem, na foto usei flash pra pegar cor real,sem flash fica azul :(
Mone Lopes Flickr :Mone
To aki participando novamente...essa misturinha é do ds glamour. Usei azulejo portugues, ds origina e gotas de marinho da colorama....
Josi Flickr: Josi

Nome do esmalte: Bambu Fosco.
ele é fosco porque botei bastante Matt  Plus na misturinha.durabilidade: boa, durou dois dias.
quantas camadas: 2 
Na foto eu deixei o anelar cinza porque tinha glitter e tinha borrado ali, mas eu acho que não deixou a foto feia não.
Renata Blog:Esmaltes Color
Misturinha da cor do orelhão!!!!kkkkkkk
Ruiva Blog: Ruiva

O esmalte da vez é uma misturinha que eu dei o nome de choco chic =D, a "receita" é: meio vidrinho de Chic Pele (Colorama), 16 gotas do Black (Colorama) e 20 gotas do Boreal (B.U.)
O resultado foi esse marrom perolado lindoooo, super fácil de passar e limpar. Pra dar um charme fiz a inglesinha e a carimbada com o Vibrancy da Eliana.
Nanda GasparFlickr:Nanda


Fiz uma misturinha com um restinho de base de unhas e sombra de olho...
misturei tudo e deu nisso... rsrsrs
adorei!

Eva Vanzella Flickr:Eva
Usei: Abusada (Avon) + Misturinha do Glitter Gal por cima!


Luciene Flickr:Luciene


Lindas né!?!?Babei em várias!!Admiro quem tem habilidade para fazer elas!!!!
Adorei mesmo a participação de todas, e como hoje é a 4ª semana (gente já fazem 2 meses) vai ter sorteio de novo!!!!
Vamos ver as concorrentes!!!!
1-Luciene                       10-Mariane             19- Gabriela                 28-Stella
2-Daniele                       11-Lú                      20-Stella                       29-Dani
3- Mone                        12-Iara                    21-Dani                        30-Marcia
4-Mariana                      13-Stella                  22-Penelope               31-Mone
5-Dani Sanchez              14-Cacá                 23-Melina                    32-Josi
6-Ariana                         15-Vanessa           24-Josi                         33-Renata
7- Carol                          16-Jully                 25-Eva                        34-Ruiva
8-Nanda                        17-Janaina            26-Lú                           35-Nanda
9-Lelê                            18-Bruna              27-Cacá                      36-Eva
                                                                                                      37- Luciene


E a ganhadora foi!?!!?!?!


Parabéns,Mariana!!!!!!!!!!! com uma única participação você faturou o premio do mês!!!!!
Se ela não responder até sabado a noite(10-09), vou realizar um novo sorteio!

Não esquecendo que semana que vem começa uma nova fase (das 4 semanas) , e vocês devem continuar participando!!!
A marca da semana que vem é SINFUL COLORS  conto com todas as lindas que tem essa marquinha!!!!eu já sei qual vai ser o meu e o de vocês estou curiosíssima para saber!!!

Beijos e bom final de semana!!!