quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmalte Bonitinho mas...

Já conhecem o ditado né???? Bonitinho mas ordinário....e põe ordinário nisso...
Pra saberem do que eu estou falando é deste aí, Fofura da Extase,tenho apenas 3 esmaltes da marca , um que usei há séculos e este usado recente e outro que não sei quando usarei...

Olhem a fotinho...

Não é fofolicia a cor??Eu adoro roxos ,e  metálicos mais ainda,apesar de estar numa fase mais cremosa ..kkkkkkkkkkkk
Deixei o pobrezinho mais de 1 ano na fila e quando chegou a vez dele só decepção, na hora de esmaltar, secar, limpar tudo bem ...
Mas no outro dia ele descascou como se tivesse 1 semana na unha , seco seco, estranho né?Geralmente esmalte fresco descasca aos pouquinhos, esse não foi saindo mega lascas!!!

Fiquei decepcionada sim, esperava ficar com ele pelo menos uns 3 dias...
Que seja né...pelo menos a cor é fofinha!!!