quarta-feira, 30 de março de 2011

Sancion Angel & Ellen Gold

Olá minhas lindas!!!
Acabou a correria Ufaaa ... Já estava com saudades de escrever aqui.
Estava pensando em mostar todos os esmaltes que usei nesse tempo, mas a maioria esqueci de tirar foto, então vou mostrar só dois!
O primeiro é mais um da HBF em parceria com Sancion Angel.
Foi o escolhido para o casamento do meu primo no qual fui madrinha, logico que eu gostaria muito de colocar um verde mas como o meu vestido era branco é preto e estava muiito frio, optei por umas cor ue não fosse apagada mas que também não fosse destaque.
Vamos ver né?

                                                                                   Ao fundo o vestido.
Ele é um marrom com uma pegada roxa, e com microbrilhos, achei bem phyno.
Passei 2X, mas vendo a foto acho que precisava de 3, passei o Top Coat da Ideal por cima!


O proximo é o Amor da Ellen Gold.
Ele é rosa, meio pastel meio fluor, pra mim indefinido, mas o acho um tchuco



Alias tchuca mesmo era esse filhotinho de lagartixa, sei que muitas de vocês têm medo ou pavor,  e outras assim como eu têm AMOR. ela era tã pequenina que não conseguia ficar na parede, então depois de eu quase ter pisado nela eu a peguei para coloca-la em um lugar seguro, mas antes tirei uma fotinha porque ela é muito lindaaa!
Passei 3x pois ele mancha um pouco, e tá sem top coat!
E isso meninas!!
Beijinhos!
Carol