quinta-feira, 3 de março de 2011

O post de hoje é de Make!!!!!!!!!!

Oi meninas, fugindo um pouco da temática do blog , hoje vou olhar sobre make!!!!!Vocês gostam tb!???


Há um tempo atrás comprei esse kit de sombras "asa de borboleta" e me encantei!!!!Achei coisa mais fofinha!!!!Aiiii  agora me falhou a memória , não lembro a marca  e não tô com ele por perto!!! Comprei ele em SP mas depois disso já vi em várias lojinhas de make , essas mais simples mesmo que vendem de tudo bijus, chiquinhas, eu paguei R$ 10,00 , achei um preço bom porque vêm várias cores lindas!

Gostei do sistema como as cores ficam separadas e cada uma tem seu aplicador,assim não mistura no potinho , não faz lambança e  também não contamina o aplicador com as outras cores!!!Por que eu muitas vezes usei aplicador sujo e a cor da sombra ficou nada a ver com a paleeta. Todas elas são micro partículas glitter, fica legal para dar um up naquela make para noite , ou até mesmo pra fazer algo levinho para o dia a dia!!

Aqui estão as cores, tinha outro conjuntinho com outros tons , mas eu amei esse pq sou doida por sombra azul e verde... E claro tb adoro lilás e rosa!!!Me impressionei como brilha mesmo, pena que a durabilidade nos olhos não é aquela coisa , mas fiquei bem satisfeita analisando custo x beneficio.

Além disso o potinho tem um charme especial , vem com espelhinho na tampa!!!!Super prático e ótimo pra levar na bolsa logo pensei , porém a tampa não fecha muito bem e fiquei com medo de levar na bolsa e virar tudo!!!!É um grande defeito, pois a tampinha só encaixa, ela não tem rosca e nem fica fixa, uma pena mesmo!!!!

Então meninas é isso por hoje e, espero que tenham gostado!!!!! Fico devendo uma foto usando essas lindezas, mas assim que eu usar e lembrar de fotografar eu posto aqui!!!

beijão!!!!!!!!!!