segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nail Art -Splash

Olá queridas , hoje vim mostrar algoi diferente que eu tentei me aventurar!!!Nail art a mão livre!!!!
Vamos ver como ficou??
Usei minha mãe de cobaia, por isso não estranhem as unhas nem as mãos ok???

Aqui estão os esmaltes que utilizei!!!!!
Base Branca -usei Puella para carimbo
Esmaltes coloridos, utilizei= fluors(Impala) , pistache e acerola (Guga) florença (Eliana), como top coat usei um glitter prata(Lissa), (sim minha mãe adora um glitter, paciência né?/)


Vejam o resultado , não fiz passo a passo por que tem um vídeo com tutorial que vou passar pra vocês!!!!
Mas algumas dicas que não tem no vídeo, deixe a base branca secar bem , fica mais fácil arrastar as cores. E eu utilizei o palito de aço pra puxar as cores , então cada um faz com o que se adaptar melhor!!!!

Resultado!!!







E aí meninas, gostaram??Acho que não ficou tão ruim para minha primeira experiência como designer..hahahaha, Dêem uma olhada no vídeo que explica super bonitinho!!!Assista ao vídeo!!
A combinação de cores você pode inventar , incrementar ,mas acho que super combina com cores bem malucas que usamos pouco!!!!!É uma forma a mais de desencalhar alguns queridinhos!!!

Beijão Mary!!!!