segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Verniz Balada - Specillità

Oie bonitas!
Tudo bem?
Como prometido no nosso post de Esmalte para o Ano Novo, quando eu disse que falaria sobre o Verniz Balada, da Specillità, hoje estou aqui para cumprir o prometido.

Então apresento à vocês o Verniz Balada, esse bonitinho da foto aí de baixo.
Verniz Balada - luz natural
Ele é um esmalte transparente, como um top coat, mas debaixo de uma luz negra o efeito acontece. Até com o esmalte ainda dentro do vidrinho já dá prah ver o efeito. Olhem só:
Verniz Balada - sob a luz negra



Agora imaginem como essa lindeza nas unhas durante uma festa. Eu sou suspeita para falar, pois adoro escandalos nas unhas, mas eu adorei.

As fotos estão logo ai  embaixo, mas antes deixa eu contar uma coisinha para você. Essas fotos não são da noite do Reveillon, são de uma outra vez qu usei para uma festa de formatura. Tive vergonha de tirar fotos das minhas unhas no meio de todo povo. Eo mais interessante é que como fui durmir com as unhas úmidas, no dia seguinte passei o Mucuri da Dote (glitter lindão) por CIMA do Verniz Balada e o mesmo ainda brilhava na luz negra.

Então, as fotos a seguir estão com esmalte + Verniz Balada + Glitter! (Para quem quer ver o esmalte a luz normal, tá aqui!


 


Essa é uma foto, que eu tirei com flash dá para ver o esmalte por baixo. (para ver maior, clica).


Ah, só mais uma dica, debaixo da luz negra, qualquer defeitinho na pintura do Verniz Balada aparece. Então, tentem pintar o mais perfeito possível. Como meu namor, tem uma dessas lâmpadas, eu peguei ela emprestada, liguei lá no meu quarto e ajeitei meus errinhos com as unhas embaixo dela..... heheheh






Por hoje, vou me despedindo... Até o próximo post!