sábado, 15 de janeiro de 2011

Importados? Comprá-los ou não comprá-los?

Que atualmente a variedade de efeitos e a gama de cores é enorme ninguém contesta!
Tanto os esmaltes importados quanto os nacionais a cada ano que passa lançam novas tendências e cores que nos deixam alvoroçadas por algo diferente!

Antigamente (não tão antigamente assim), a cor mais diferente que víamos nas unhas da mulherada era um vermelhinho, e no máximo uma cintilância .... sem esquecer claro, do combo renda+paris (ambos da Risquè).

Agora vocês devem estar se perguntando: "Que raios que essa doida está desenterrando a essa altura do campeonato?"... eu respondo:

Até pouco tempo atrás, menos de um ano pra ser exata... eu contestava o porque de várias meninas gastarem fortunas em esmalte importado... É gente naquela época eu pensava assim: "Pra que pagar R$ 20,00 em um único vidro de esmalte se com esse valor eu compro vários aqui perto de casa?"
Hoje minha coleção de importados não é grande, mas a questão em si, por eu optar em aumentá-la é : qualidade!

As empresas nacionais estão melhorando muito (outras não, mas fazer o que?), mas ainda deixam a desejar um pouco... as indesejadas bolinhas, esmaltes que precisam de 545416384 camadas , descascam no dia seguinte... todos esses são fatores que me fizeram pensar e pesar a relação custo-benefício....

Temos uma gama de cores lindas, os craquelados e flocados nacionais estão aí... os holos caminhando...
Mas ainda temos muito o que melhorar....


Deixo claro que esta é a MINHA opinião sobre o assunto, adoro todos os meus esmaltes e não os troco por nada, mas fica a dica, que independente de ser nacional ou importado o que vale é a qualidade e que nossa vida fique mais colorida !

Beijos a todas e um ótimo fds!!!


Fotos: Google