sábado, 8 de janeiro de 2011

Absinto + Elen Gold 3D

Esses dias atrás eu usei o Absinto, e pra ser sincera foi minha terceira tentativa...


Muitas meninas vão querer me crucificar, pois este foi um dos queridinhos da mulherada em 2010... Eu achei esse esmalte chato de passar, manchou e descascou rápido a primeira vez que tentei usar (posso ter sido a premiada, pois pouca gente reclamou dessa coleção), na segunda tentativa ainda não fiquei satisfeita... Mas na terceira os "sininhos" tocaram hahahaha, comprei um bonitinho da Ellen Gold (marca mais conhecida aqui em SP) que resolveu a minha vida *-* o H13...


O único problema que eu vejo nas empresas ultimamente é esse mania de nomear nossos queridinhos com números... Primeiro a Hits, depois a GUGA e agora a Ellen Gold... gente! É muito dificil decorar esses números todos kkkk
E olha que sei o nome de quase todos os babys da minha coleção... e não sou poucos...


Fica a dica: Empresas queridas, POR FAVOR coloquem nomes nesses lindinhos rsrsrs


Agora chega de papo e vamos ao que interessa:




Pra quem for de São Paulo, as perfumarias do centro da cidade é que possuem mais variedades desses lindinhos da Ellen Gold!

Semana que vem eu volto com mais um post bacana pra vcs!

Beijão à todas e um maravilhoso fds!!!

Ines