sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Escolhas para o Ano Novo...

Mary
Olá meninas!!!!E aí ansiosas para o Ano Novo???? Bom deixei este post pronto para que vocês pudessem curtir as minhas unhas de Reveillon!!!


Eu pensei , pensei, pensei, queria algo legal e com significado e além de tudo bonitón!!!!
A minha escolha foi doida mesma, resolvi fazer Candy Nails, Rainbown Nails, ou aportuguesando....Unhas Coloridas tons pastéis...
Curiosas??Até eu fiquei confesso...
A coleção que eu usei , foi a Doçura da Fina Flor, linda linda, super fofa...mas eu esqueci de comprar um deles, o Tutti Frutti , mas os outros 5 eu tenho, só precisava de 5 mesmo hahaha só tenho 5 dedos. Essa coleção tem cheirinho, assim que o esmalte seca fica com cheiro de chiclete nas mãos. Uma delícia.Só não vale roer as unhas!!


Todos eles lindinhos com cheirinho!!!!

Dá pra ler os nomes né meninas??Então...ainda aumenta se clicar ok!!!
Vamos as unhas!!!
Que fofura, serve de swatches ok??Ufa menos 5 pra mim mostrar....Ahahaha , ficou fofo... demais...Todos eles são um pouco ralos quase todos tem 3 ou 4 camadas!!!Não tem o que fazer se não quiser manchar tem que ser assim...
Aí depois de tudo pronto eu lembrei de uma plaquinha da Konad que comprei há muito tempo, mas comprei justamente pra usar este desenho no Ano Novo. Look it!!!


Coisa fofa essas tacinhas!!!
Queria ser mais craque em konad....mas ainda tô começando!!!
Espero que tenham gostado, pq eu amei!!vou cheirar as unhas na virada....





Ines
Olá meninas! Aproveitando o post da Mari, também resolvi mostrar minhas "garrinhas" pintadas para o reveillon!
Vamos à escolha?


Escolhi o Ouro Fatal da Passe Nati + Spot Ligth da Nix , afinal de contas na virada temos que mostrar nossa alma drag não é mesmo! Muito brilho hehehehe !


Mas chega de papo e vamos à foto :


É isso meninas espero que estejam gostando do nosso meega post rs


Ines

Vanessa
Oie meninas!!!
td bem com vcs?
Todos prontas para aproveitar bastante a virada?? As minhas unhas estão preparadas! heheheeh e aproveitando o post das meninas, também vou postar as minhas escolhas para a virada!!!
Não fiz nada de muito "extraordinário" como na Natal. Fiz minhas escolhas de acordo com um teste sobre Cores para 2011 (gente, me desculpem, mas eu não lembro em qual blog foi) e pelo post da Carol; aqui. O escolhido foi o Aurora, da L'apogee. Que estava a um bom tempo na minha fila para ser usado e caiu super bem para o momento pois é um laranja metálico bem phyno. Mas, claro que o meu lado Drag Queen falou mais e tive que por um glitter no anelar prá entrar 2011 brilhando!! E o glitter escolhido foi o Power Pop da Hits.


Bom chega de falar e vamos as fotos que é o que importa:
(meninas, desconsiderem os cantinhos que parecem sujos, ao vivo eles não estão assim, acho que por causa do reflexo a máquina captou diferente): prá ver maior, clica em cima:


Desculpem a quantidade de fotos, mas minha máquina não conseguia captar direito a cor do esmalte e o brilho do glitter.
Ah, e como vamos passar a virada em uma festa com luz negra, usei o Verniz Balada, da Special'litá, cujas fotos "brilhantes" estarei postando num dos meus primeiros post de 2011.

Um ótima virada à todos, com muita paz, saúde, alegrias e realizações.

Com carinho
Vanessa


Carol
Olá ...
O escolhido como útimo de 2010 e primeiro de 2011 foi o Sparkle - Licious da OPI, o escolhi por dois motivos por ele ser totalmente brilhante e por ter variass cores, já que eu sou mega indecisa e não consegui saber o que eu mais quero pra 20011 ... Quase fiz como a Mary, pintei um dedinho de cada cor, mas esse lindo me salvou!


É isso gente, pra fecharmos com chave de ouro o ano fizemos esse mega post com cores maravilhosas!
E não esqueça de falar pra gente qual foi a sua escolha!

                                      
Desejamos um ano maravilhoso, com muito amor, saúde, paz, harmonia, esperança, dim dim, e muiittoos esmaltes!

Beijos.
Mary - Ines - Van - Carol