terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Em clima de Natal!!!

Olá meninas, tudo bem? Tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês, tanta coisa pra contar, falar sobre o evento Esmaltchê!!!Mas vamos por partes, agora que a faculdade terminou sobra um tempinho pra minha diversão!!! Fui aprovada em todas as matérias viu Papai Noel, portanto merço bons presentinhos, incluindo presentinho importados ok?

Hahaha chega de blá blá blá!!! Hoje vim mostrar pra vocês uma mistura inusitada que eu jamais em sã consciência faria, mas como super me dúvida do que usar minha mãe (que é quase uma drag queen de tanto que ama glitter) me deu uma ideia...
Vejam só!!!O resultado!!!

Falando sobre as cores e unhas!!!
1-Sim meninas eu quebrei a unha do indicador mais uma vez a 350º vez do ano!!!Jesus essa minha unha não cresce de jeito nenhum decentemente!!! Vou investir num Mavala super deixa unha dura.
2-Sim nas fotos algumas pelinhas estavam revoltadas , mas prefiro assim do que passar elas no photoshop(e ficar totalmente artificial) , pois nós somos humanas e dúvido alguem q não tenha pelinha levantada de quando em vez!!!!!
3-Sobre a cor utilizada, fiz uma combinação com esmaltes da Mohda, por baixo duas camadas de Shortinho(coleção de Verão)!!!Gente como é chato de passar esmalte amarelo , mas ainda assim eu sou brasileira e não desisto nunca,e pra dar o toque Natalino, usei o Topázio tb da Mohda,da coleção Luzes Holográficas!!Pra dar mais um UP e deixar mais Elke Maravilha eu passei o intensificador Holografico da mesma linha!!!
4-Acho que ficou bem legal, principalmente pra quem não gosta de dourado super ouro 18kilates!!! Porque ficou o fundo bem amarelo, levemente douradinho!!Eu amo dourado então pra mim ficou até apagado..hahahaha

Considerações a serem feitas!!Genteeeeeeeee eu amo essa coleção Luzes Holográficas Mohda , o glitter que tem neles...aliás nem glitter é, são micro particulas holos, são demais...eles não tem textura nenhuma na unha!!!Se a pessoa ver e passar a mão , vai pensar que foi tudo num esmalte só e não que tem 4 camadas (2 shortinho+1 topazio+1 intensificador)
Eu amo e super aprovo!!!!Se vc ta pensando em comprar alguns "gliiter" 3D bacanas eu recomendo estes!!!!
Sem contar que ele BRILHA muito!!!!!!!!!!!!!
Olha se não são uma fofura!!!


Beijos meninas, e obrigada por sempre acompanhar!!!!!
Se comportem que o Bom Velhinho vai recompensar!!!!
Já fizeram seus pedidos!?!?Então cruzem os dedinhos!!!!